Pular para o conteúdo principal

Dietas para emagrecer, perder peso rapidamente.


Existem centenas de dietas conhecidas que entram e saem de moda de tempos em tempos. Algumas são conhecidas como dietas dos milagres, pois se seguidas a risca dão um resultado espantoso em pouco tempo.

A melhor dieta de todos os tempos da última semana - é mais ou menos assim que se anunciam as tendências. Praticamente todo mundo conhece alguém que tenha passado por alguma dieta - ou mesmo já experimentou alguma delas.

Nenhuma dieta deve ser feita sem um acompanhamento profissional - o melhor mesmo é nem fazer dieta, e sim, fazer uma reeducação alimentar completa. Talvez esse seja o melhor conselho que você ouvirá dos profissionais sérios e que realmente se importam com o longo prazo.

O maior desafio para quem está entrando em uma dieta, não é somente a restrição alimentar, ou a aceleração da queima de calorias através de exercícios, mas sim, a manutenção dos resultados. Você precisa saber que os resultados reais e duradouros se darão apenas depois de 6 a 8 meses, que é o tempo que você levará para se reeducar e levar uma vida mais saudável.

Fiz uma lista das dietas que prometem resultados realmente surpreendentes, mas lembre-se de que é irresponsabilidade fazer qualquer uma delas sem ter o acompanhamento de um profissional sério e competente:




  • Dieta da Noiva - Resultado prometido = 10kg em dez dias - A maior polêmica desta dieta, e que além de não ter aprovação do Conselho de Medicina, é altamente restritiva e você passa 10 dias ingerindo apenas líquidos através de uma sonda.
  • Dieta Gracie - Dieta antiga, de 1968, quando o editor da revista Gracie Magazine, apresentou uma dieta que estabelece uma combinação de alimentos para manter o pH das refeições o mais neutro possível, equilibrando as substâncias do jeito adequado, na tabela de Dieta Gracie, ele mostra 6 grupos e mostra o que é incompatível com aquele grupo.
  • Dieta seca barriga, é uma dieta baseada em dois cardápios para dois dias diferentes, é voltada para quem quer entrar em um biquíni no final de semana, e está um pouco acima do peso.
  • Dieta do Vinagre, essa dieta queima gordura, e promete facilidade no emagrecimento, pois é rápida e fácil. Resultado aproximado de 3 kg em 7 dias. No verão de 2010 ficou bem famosa, pois diversas celebridades a utilizaram. A princípio, o vinagre é considerado um moderador de apetite, reduzindo em até 80% a vontade de comer, você mantém por mais tempo a sensação de saciedade.  Consumindo mais vinagre, o organismo acaba reduzindo a produção de insulina - que é um dos principais hormônios que participam do processo de estocagem de gordura no corpo.
  • Dieta da USP - Sucesso absoluto na década de 90, essa dieta promete 15 kg em 15 dias. O cardápio é basicamente formado por café, presunto e ovos. Porém existem alguns perigos associados, pois ao manter um longo tempo nessa dieta, pode apresentar efeitos colaterais severos como alterações cardíacas e sobrecarga renal.
  • Dieta da Proteína - Uma das dietas mais famosas e com resultado muito eficiente: basicamente você corta todo o carboidrato e come proteínas a vontade. Por exemplo, você para de comer arroz, feijão, massas, pães, bolos, enfim, tudo que tem carboidrato, mas ao mesmo tempo pode comer carnes, ovos, frutas, a maioria dos legumes a vontade. É uma dieta fácil de ser seguida, especialmente se você gostar de comer carnes.

Comentários

Postagens mais visitadas do blog

Vídeo intimo da assessora Denise Leitão Rocha

Um dos assuntos mais falados do momento em todos as mídias sociais, é o suposto vazamento do vídeo que mostra cenas de sexo entre a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha e que nos últimos dias caiu na net. Apelidada de "furacão da CPI do caso Cachoeira", ficou ainda mais famosa, já que em meados de maio.2012, uma revista de grande expressão informava que ela teve um caso com o ex-jogador, e atual deputado federal Romário. Juntando as informações disponíveis no  Portal da Transparência, no Diário Oficial e em seu ato de nomeação, é possível concluir que ela foi nomeada para o cargo de assistente parlamentar - AP03, com salário nominal de R$ 4084,29 por indicação do Sen. Ciro Nogueira, em 15.02.2011. Por estar no regime especial de frequência, ela não é obrigada a bater ponto. Em férias ela é tema proibido entre seus colegas, segundo os quais ela praticamente não parava no gabinete e nenhum deles sabia informar quais eram as funções dela no Parlamento.  O ví

Namoro entre Zeca Camargo e Rai - Boato de romance é tabu na Globo

Não é só o vídeo da Denise Leitão Rocha que está dando o que falar. Outro assunto que está pegando fogo no dia de hoje é o suposto romance entre o apresentador Zeca Camargo, e o ex-jogador de futebol Raí. O que não passava de especulação, ganhou grande repercusão quando o jornalista Léo Dias do Jornal do Dia publicar que a TV Globo enviou mensagem a toda a cúpula da rede - incluindo rádios e jornais - proibindo qualquer menção em que tenha a associação do apresentador Zeca Camargo com o ex-jogador Raí. Já tem algum tempo que o suposto namoro entre eles é veiculado em sites e nas redes sociais. Recentemente o ex-jogador Raí se separou da esposa o que fez os boatos aumentarem ainda mais. A colunista Fabiola Reipert, do portal R7 revelou em seu blog que Zeca Camargo ficou muito irritado com isso pois os dois têm passado por muitas saias justas. Raí - símbolo sexual e ídolo de duas grandes torcidas O ex-jogador São Paulino é um símbolo sexual entre as mulheres, e uma notícia

LOL para pintar e colorir - uma dúzia de imagens pra você se deliciar

As meninas adoram pintar e colorir as LOL.  Aqui tem uma dúzia de imagens pra você se deliciar pintando e colorindo. Instruções para você imprimir sua LOL para pintar e colorir: Clique com o botão direito do mouse, sobre a imagem que você gostou. Escolha: "Abrir imagem em uma nova guia" Vá até a nova guia aberta para ver apenas a tela com a imagem da sua LOL Aperte CTRL+P Divirta-se muito!!!!