Pular para o conteúdo principal

Vídeo: Joelma da Banda Calypso aconselha fã a deixar de ser Gay

Essa vai dar o que falar:
Joelma da Banda Calypso foi flagrada dando conselhos a um fã, para que deixe de ser Gay.

Ela diz com todas as letras, que ele vai se "converter", vai virar homem, casar, ter filhos para dar alegria aos pais.  O rapaz diz que já dá alegria aos pais do jeito que ele é, e ela mesmo assim insiste e diz que inclusive "papai do céu" vai ficar maravilhado.



Veja o vídeo onde Joelma aconselha o fã a deixar de ser Gay:
O vídeo foi gravado por um fã da Banda e postado no Youtube. No que o vídeo caiu na rede,

Claro que não sabemos o contexto em que Joelma tenta converter o fã a virar hetero, mas foi muito infeliz. Ela é uma pessoa pública, com uma imagem reconhecida no meio artístico, com muitos fãs, e esse tipo de comentário infeliz sem dúvida não ajuda em nada. Uma pessoa que conquistou tudo que conquistou e com fama tem uma responsabilidade muito grande frente a opinião pública.

Joelma da Banda Calypso Homofóbica?

Joelma já cantou inclusive na Parada Gay de São Paulo, e com certeza não pensou no que estava falando - muito menos na repercussão que causa uma declaração dessas.

É preconceituoso afirmar que os pais do garoto ficariam mais felizes, e até mesmo que "papai do céu" ficaria maravilhado - será mesmo que uma pessoa com opção sexual diferente não pode dar alegria a sua familia? Será mesmo?

Ela já confirmou em diversas entrevistas que é evangélica da Igreja Assembléia de Deus, e assumiu que era ela nas imagens postando em seu twitter uma explicação de que o jovem havia falado das intimidades dele para ela, e que ela ficara vermelha e começou a brincar.  Afirmou ainda que seu melhor amigo Aroldo é gay, e usa o nome "Velany".

A assessoria de imprensa da cantora diz que é muito expressiva a comunidade homossexual que gosta do trabalho da banda.

Protesto dos fãs:
Nas redes sociais o protesto é generalizado, seja pelos fãs que não gostaram da brincadeira, e também pelos não fãs. a tag #calabocajoelma estava em alta no dia de ontem. Considerada uma diva do brega, Joelma da Calypso soltou essa pérola das gafes no aeroporto de Breves, um município no interior do estado do Pará.



Gafes contra gays.
Joelma da Banda Calypso aconselhando o fã a deixar de ser Gay, não é a única gafe de uma pessoa pública fazendo brincadeiras contra os gays. Durante a campanha para a eleição presidencial, Lula em Pelotas/RS não sabia que estava sendo filmado, e começou a brincar com o prefeito da cidade, dizendo que Pelotas é cidade pólo, quando o prefeito confirma que sim, Lula dispara: Pólo exportador de viados.

Vídeo da gafe do Lula - Brincando que Pelotas é exportadora de viados:


Outro que cometeu uma tremenda gafe, foi Jair Bolsonaro em 2011, ao participar de um programa de televisão, falou algumas barbaridades e fez pouco caso dos gays. Veja você mesmo:

Vídeo da opinião de Jair Bolsonaro sobre os Gays:






Comentários

Postagens mais visitadas do blog

Vídeo intimo da assessora Denise Leitão Rocha

Um dos assuntos mais falados do momento em todos as mídias sociais, é o suposto vazamento do vídeo que mostra cenas de sexo entre a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha e que nos últimos dias caiu na net. Apelidada de "furacão da CPI do caso Cachoeira", ficou ainda mais famosa, já que em meados de maio.2012, uma revista de grande expressão informava que ela teve um caso com o ex-jogador, e atual deputado federal Romário. Juntando as informações disponíveis no  Portal da Transparência, no Diário Oficial e em seu ato de nomeação, é possível concluir que ela foi nomeada para o cargo de assistente parlamentar - AP03, com salário nominal de R$ 4084,29 por indicação do Sen. Ciro Nogueira, em 15.02.2011. Por estar no regime especial de frequência, ela não é obrigada a bater ponto. Em férias ela é tema proibido entre seus colegas, segundo os quais ela praticamente não parava no gabinete e nenhum deles sabia informar quais eram as funções dela no Parlamento.  O ví

Namoro entre Zeca Camargo e Rai - Boato de romance é tabu na Globo

Não é só o vídeo da Denise Leitão Rocha que está dando o que falar. Outro assunto que está pegando fogo no dia de hoje é o suposto romance entre o apresentador Zeca Camargo, e o ex-jogador de futebol Raí. O que não passava de especulação, ganhou grande repercusão quando o jornalista Léo Dias do Jornal do Dia publicar que a TV Globo enviou mensagem a toda a cúpula da rede - incluindo rádios e jornais - proibindo qualquer menção em que tenha a associação do apresentador Zeca Camargo com o ex-jogador Raí. Já tem algum tempo que o suposto namoro entre eles é veiculado em sites e nas redes sociais. Recentemente o ex-jogador Raí se separou da esposa o que fez os boatos aumentarem ainda mais. A colunista Fabiola Reipert, do portal R7 revelou em seu blog que Zeca Camargo ficou muito irritado com isso pois os dois têm passado por muitas saias justas. Raí - símbolo sexual e ídolo de duas grandes torcidas O ex-jogador São Paulino é um símbolo sexual entre as mulheres, e uma notícia

LOL para pintar e colorir - uma dúzia de imagens pra você se deliciar

As meninas adoram pintar e colorir as LOL.  Aqui tem uma dúzia de imagens pra você se deliciar pintando e colorindo. Instruções para você imprimir sua LOL para pintar e colorir: Clique com o botão direito do mouse, sobre a imagem que você gostou. Escolha: "Abrir imagem em uma nova guia" Vá até a nova guia aberta para ver apenas a tela com a imagem da sua LOL Aperte CTRL+P Divirta-se muito!!!!