Em 10 de julho a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca EXTRA informava que o filho mais velho de Luma de Oliveira com o bilionário Eike Batista se submeteu a uma cirurgia de vasectomia - que é um método contraceptivo masculino, através da ligadura dos ductos deferentes.
Segundo o EXTRA, a operação é mantida em sigilo absoluto pela família e foi feita para espantar futuras aproveitadoras. Thor tem apenas 20 anos, e é incomum se submeter a este procedimento com tão pouca idade e sem filhos, como pretende ser pai no futuro, armazenou esperma em um banco de sêmen.
O tio de Thor - Mem de Oliveira nega que o sobrinho tenha se submetido a cirurgia, diz ser absurdo e que as informações não procedem - inclusive lembra que já afirmaram o mesmo sobre Olin Batista, irmão de Thor. Da mesma forma, a assessoria também nega as informações.
Filho do Eike Batista
Thor Batista, está sendo preparado para ser o sucessor do pai Eike Batista a frente das empresas do grupo X (OLX, OGX, OSX). Em diversas entrevistas, Eike afirma que o filho não é poupado e está sendo preparado para a condução e continuidade de seus negócios.
Devolução da CNH
No último dia 20 de julho, Thor Batista foi notícia pois teve sua CNH devolvida e terá posse dela enquanto não for julgado pelo homicídio culposo - sem intenção de matar de Wanderson Pereira dos Santos em 17 de março.
Relembrando: Naquele dia, Thor - que tem habilitação desde dezembro de 2009 - dirigia sua Mercedes SLR McLaren na BR-040, e por volta das 18:30, quando atropelou o ciclista Wanderson. Segundo a denúncia, ele dirigia a 135 km/h, enquanto a velocidade permitida naquele trecho é 110 km/h - ainda segundo a denúncia, Thor ultrapassou um ônibus pela faixa da direita e em seguida instantes antes do atropelamento, ultrapassou irregularmente outro carro.
Vasectomia
Procedimento cirúrgico que interrompe a circulação dos espermatozóides produzidos pelos testículos e conduzidos pelo epidídimo - que é um tubo em forma de novelo e se localiza na parte superior dos testículos - para os canais deferentes que desembocam na uretra. É um procedimento muito seguro e simples - é feita uma incisão de cerca de 1cm em cada saco escrotal, corta-se o canal deferente, coloca-se um tecido conjuntivo entre os dois pontos para não recanalizar e se fecha a incisão. É tão simples que normalmente o homem sai caminhando normalmente e muitos vão trabalhar como se nada tivesse ocorrido.
Comentários
Postar um comentário