São chocantes as imagens do ex-marido que aparece entrando correndo no Pronto Socorro de Pelotas, e golpeando várias vezes a ex-mulher na frente de várias pessoas que estavam aguardando atendimento.
O crime ocorreu na noite de ontem, duas horas e meia após a primeira agressão. Durante a tarde, ele foi visitar os filhos na casa da ex-esposa, e enlouqueceu ao ver o atual namorado dela e os esfaqueou - ela no braço, e ele nas costas.
Após os golpes - e sem tirar o capacete, ele foge pela porta da frente e sobe em uma moto. Segundo testemunhas, tinha uma pessoa aguardando ele no lado de fora.
Regina Bilhalva, de 35 anos, é dona de casa, mãe de dois filhos com o agressor e segue internada em estado regular, deve deixar a enfermaria apenas depois desta terça-feira (dia 24.07), já que um dos golpes perfurou o pulmão.
Foi encaminhando o pedido de prisão preventiva, pois ele esfaqueou a mulher duas vezes no mesmo dia, e segundo o delegado da Polícia Civil Félix Rafanhim, isso mostra que estando solto ela corre riscos.
Reforço na segurança
A pedido do Hospital - e temendo uma nova tentativa por parte do homem - durante a tarde de hoje duas viaturas da Brigada e Guarda Municipal, mais duas motos estavam no pátio, enquanto policiais ajudavam na segurança dentro da entidade.
Suspeito não localizado
Já indiciado por tentativa de homocídio, o suspeito segue sendo procurado.
Veja o vídeo no site da Globo.
Comentários
Postar um comentário