Pular para o conteúdo principal

Carminha descobre Nina - Avenida Brasil - Nina é Rita


Ontem chegou o capítulo 100 da novela AVENIDA BRASIL, e foi neste capítulo que a vilã Carminha descobre toda a verdade sobre Nina. 

Tudo começou quando Nina se escondeu na casa de campo e conseguiu as provas que tanto queria para incriminar a megera Carminha. Nina fotografou o tórrido encontro entre Carminha e Max, com direito a todos os tipos de poses pornográficas. Ao fugir do lugar faz barulho e Carminha percebe, Nina deixou cair o boné e Max conseguiu identificar seu perfume.



Carminha sai da casa de campo e vai até a casa de Betânia - mas antes pega Lúcio no bar - o marginalzinho ajuda Carminha a vasculhar a casa e descobrem diplomas, fotos e documentos que comprovam que a suporta Rita é na verdade BETÂNIA ALMEIDA. Carminha fica indignada, e nesse meio tempo Betânia chega em casa com Valdo e são surpreendidos com a porta arrombada. Lúcio bate em Valdo que acaba deixando escapar que existe algo estranho quando diz: "Acabe com isso, Betânia. Pare de proteger a outra".

Cariminha e seu capanga Lúcio procuram Nilo no apartamento onde ele está hospedado, entram, Lúcio intervém batendo em Nilo e Carminha pergunta: "Nina é a Rita, não é?". Nilo mesmo apanhando não entrega Nina, mas Carminha vasculha o apartamento e descobre uma foto de Nina, e também encontra a boneca antiga que era de Rita - quando dá por sí fica indignada por ter sido feita de idiota esse tempo todo.  O que mais deve tê-la enfurecido, foi o fato de que Nina se fez passar por amiga e conquistou a confiança e o respeito de Carminha.

Nina e Carminha
A relação entre as duas já andava tensa, desde que Carminha começou a desconfiar das saídas misteriosas de Nina para cuidar da mãe. Quando Begônia visitou de surpresa a mansão por exemplo, Carminha já começou a se antenar de que algo existia de errado na fabulosa Nina.

Tufão, Jorginho e Max
Talvez as pessoas que mais vão ser impactadas com a descoberta de que Nina é Rita serão Tufão, Max e Jorginho - já que muitas surpresas vão acontecer nos próximos capítulos.

Vingança de Carminha.
Existem rumores na mídia especializada em novelas, de que Carminha vai mandar Lúcio matar Betânia e fará de maneira que pareça culpa de Nina. Já com o plano arquitetado, ela despacha a família inteira para Cabo Frio mas fica sozinha na mansão com Nina. Nina não sabendo que Carminha já a descobriu, vai ser vista pela última vez neste final de semana e ficará alguns capítulos afastada - durante este período, Nina ficará por perto de Carminha e Max e quando reaparecer vai se vingar sem piedade da megera.

A volta
Tufão (orientado por Nina) começou a pegar gosto pela leitura, e ultimamente tem sido visto lendo o Primo Basílio - ela tenta passar para ele uma pista do que está acontecendo em sua vida - já que no livro de Eça de Queiroz, a adúltera Luiza é chantageada pela empregada Juliana. E é exatamente isso que vai ocorrer com Nina e Carminha: Quando Nina reaparecer, ela irá a forra com Carminha e vai chantagea-la e escravizá-la fazendo com que a esposa de Tufão seja uma mãe exemplar para a filha Agatha, dará dinheiro aos pobres, e principalmente uma esposa carinhosa - tudo que faz Carminha sofrer.

Comentários

Postagens mais visitadas do blog

Vídeo intimo da assessora Denise Leitão Rocha

Um dos assuntos mais falados do momento em todos as mídias sociais, é o suposto vazamento do vídeo que mostra cenas de sexo entre a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha e que nos últimos dias caiu na net. Apelidada de "furacão da CPI do caso Cachoeira", ficou ainda mais famosa, já que em meados de maio.2012, uma revista de grande expressão informava que ela teve um caso com o ex-jogador, e atual deputado federal Romário. Juntando as informações disponíveis no  Portal da Transparência, no Diário Oficial e em seu ato de nomeação, é possível concluir que ela foi nomeada para o cargo de assistente parlamentar - AP03, com salário nominal de R$ 4084,29 por indicação do Sen. Ciro Nogueira, em 15.02.2011. Por estar no regime especial de frequência, ela não é obrigada a bater ponto. Em férias ela é tema proibido entre seus colegas, segundo os quais ela praticamente não parava no gabinete e nenhum deles sabia informar quais eram as funções dela no Parlamento.  O ví

Namoro entre Zeca Camargo e Rai - Boato de romance é tabu na Globo

Não é só o vídeo da Denise Leitão Rocha que está dando o que falar. Outro assunto que está pegando fogo no dia de hoje é o suposto romance entre o apresentador Zeca Camargo, e o ex-jogador de futebol Raí. O que não passava de especulação, ganhou grande repercusão quando o jornalista Léo Dias do Jornal do Dia publicar que a TV Globo enviou mensagem a toda a cúpula da rede - incluindo rádios e jornais - proibindo qualquer menção em que tenha a associação do apresentador Zeca Camargo com o ex-jogador Raí. Já tem algum tempo que o suposto namoro entre eles é veiculado em sites e nas redes sociais. Recentemente o ex-jogador Raí se separou da esposa o que fez os boatos aumentarem ainda mais. A colunista Fabiola Reipert, do portal R7 revelou em seu blog que Zeca Camargo ficou muito irritado com isso pois os dois têm passado por muitas saias justas. Raí - símbolo sexual e ídolo de duas grandes torcidas O ex-jogador São Paulino é um símbolo sexual entre as mulheres, e uma notícia

LOL para pintar e colorir - uma dúzia de imagens pra você se deliciar

As meninas adoram pintar e colorir as LOL.  Aqui tem uma dúzia de imagens pra você se deliciar pintando e colorindo. Instruções para você imprimir sua LOL para pintar e colorir: Clique com o botão direito do mouse, sobre a imagem que você gostou. Escolha: "Abrir imagem em uma nova guia" Vá até a nova guia aberta para ver apenas a tela com a imagem da sua LOL Aperte CTRL+P Divirta-se muito!!!!