Pular para o conteúdo principal

Vasectomia de Thor Batista, Filho de Eike Batista e Luma de Oliveira


Em 10 de julho a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca EXTRA informava que o filho mais velho de Luma de Oliveira com o bilionário Eike Batista se submeteu a uma cirurgia de vasectomia - que é um método contraceptivo masculino, através da ligadura dos ductos deferentes.

Segundo o EXTRA, a operação é mantida em sigilo absoluto pela família e foi feita para espantar futuras aproveitadoras. Thor tem apenas 20 anos, e é incomum se submeter a este procedimento com tão pouca idade e sem filhos, como pretende ser pai no futuro, armazenou esperma em um banco de sêmen.

O tio de Thor - Mem de Oliveira nega que o sobrinho tenha se submetido a cirurgia, diz ser absurdo e que as informações não procedem - inclusive lembra que já afirmaram o mesmo sobre Olin Batista, irmão de Thor. Da mesma forma, a assessoria também nega as informações.


Filho do Eike Batista
Thor Batista, está sendo preparado para ser o sucessor do pai Eike Batista a frente das empresas do grupo X (OLX, OGX, OSX). Em diversas entrevistas, Eike afirma que o filho não é poupado e está sendo preparado para a condução e continuidade de seus negócios.



Devolução da CNH
No último dia 20 de julho, Thor Batista foi notícia pois teve sua CNH devolvida e terá posse dela enquanto não for julgado pelo homicídio culposo - sem intenção de matar de Wanderson Pereira dos Santos em 17 de março.

Relembrando: Naquele dia, Thor - que tem habilitação desde dezembro de 2009 - dirigia sua Mercedes SLR McLaren na BR-040, e por volta das 18:30, quando atropelou o ciclista Wanderson. Segundo a denúncia, ele dirigia a 135 km/h, enquanto a velocidade permitida naquele trecho é 110 km/h - ainda segundo a denúncia, Thor ultrapassou um ônibus pela faixa da direita e em seguida instantes antes do atropelamento, ultrapassou irregularmente outro carro.

Vasectomia
Procedimento cirúrgico que interrompe a circulação dos espermatozóides produzidos pelos testículos e conduzidos pelo epidídimo - que é um tubo em forma de novelo e se localiza na parte superior dos testículos - para os canais deferentes que desembocam na uretra.  É um procedimento muito seguro e simples - é feita uma incisão de cerca de 1cm em cada saco escrotal, corta-se o canal deferente, coloca-se um tecido conjuntivo entre os dois pontos para não recanalizar e se fecha a incisão. É tão simples que normalmente o homem sai caminhando normalmente e muitos vão trabalhar como se nada tivesse ocorrido.


Comentários

Postagens mais visitadas do blog

Vídeo intimo da assessora Denise Leitão Rocha

Um dos assuntos mais falados do momento em todos as mídias sociais, é o suposto vazamento do vídeo que mostra cenas de sexo entre a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha e que nos últimos dias caiu na net. Apelidada de "furacão da CPI do caso Cachoeira", ficou ainda mais famosa, já que em meados de maio.2012, uma revista de grande expressão informava que ela teve um caso com o ex-jogador, e atual deputado federal Romário. Juntando as informações disponíveis no  Portal da Transparência, no Diário Oficial e em seu ato de nomeação, é possível concluir que ela foi nomeada para o cargo de assistente parlamentar - AP03, com salário nominal de R$ 4084,29 por indicação do Sen. Ciro Nogueira, em 15.02.2011. Por estar no regime especial de frequência, ela não é obrigada a bater ponto. Em férias ela é tema proibido entre seus colegas, segundo os quais ela praticamente não parava no gabinete e nenhum deles sabia informar quais eram as funções dela no Parlamento.  O ví

Namoro entre Zeca Camargo e Rai - Boato de romance é tabu na Globo

Não é só o vídeo da Denise Leitão Rocha que está dando o que falar. Outro assunto que está pegando fogo no dia de hoje é o suposto romance entre o apresentador Zeca Camargo, e o ex-jogador de futebol Raí. O que não passava de especulação, ganhou grande repercusão quando o jornalista Léo Dias do Jornal do Dia publicar que a TV Globo enviou mensagem a toda a cúpula da rede - incluindo rádios e jornais - proibindo qualquer menção em que tenha a associação do apresentador Zeca Camargo com o ex-jogador Raí. Já tem algum tempo que o suposto namoro entre eles é veiculado em sites e nas redes sociais. Recentemente o ex-jogador Raí se separou da esposa o que fez os boatos aumentarem ainda mais. A colunista Fabiola Reipert, do portal R7 revelou em seu blog que Zeca Camargo ficou muito irritado com isso pois os dois têm passado por muitas saias justas. Raí - símbolo sexual e ídolo de duas grandes torcidas O ex-jogador São Paulino é um símbolo sexual entre as mulheres, e uma notícia

LOL para pintar e colorir - uma dúzia de imagens pra você se deliciar

As meninas adoram pintar e colorir as LOL.  Aqui tem uma dúzia de imagens pra você se deliciar pintando e colorindo. Instruções para você imprimir sua LOL para pintar e colorir: Clique com o botão direito do mouse, sobre a imagem que você gostou. Escolha: "Abrir imagem em uma nova guia" Vá até a nova guia aberta para ver apenas a tela com a imagem da sua LOL Aperte CTRL+P Divirta-se muito!!!!